Abaixo estão algumas questões que você pode ter, caso não encontre a resposta, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por email: contato@zuil.com.br
O prazo de entrega dos produtos é de 10 a 15 dias úteis após a data da postagem. Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar. Trabalhamos com fornecedores dos EUA, Europa e Ásia também. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Quando você̂ adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia, tendo 30 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@zuil.com), sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a garantia da ZUIL consulte Termos de Uso no site do nosso site.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail contato@zuil.com.br. Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://zuil.com.br/pages/rastreio
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos originais na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos negociar com fornecedores internacionais. (EUA, Europa, Ásia) Sendo assim, quando um pedido é realizado em nossa loja, nós enviamos uma solicitação para o fornecedor que irá enviar o produto direto para a sua residência.
Este website coleta dados temporariamente para assegurar uma melhor experiência de navegação para nossos usuários.
You have successfully subscribed!
This email has been registered

✔️ Produto adicionado com sucesso.